Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Question me ajudem por favor

estou querendo começar a usar o mikrotik, mas nem se quer consegui instalar ele no pc, ja tenho ele baixado mas nem sei como devo dar boot no pc e instalar ele... desde ja agradeço de todo coração a ajuda de todos

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Sinceramente... têm 55 páginas de posts aqui no forum para você pesquisar. Não se deu ao trabalho nem de ler um pouqinho??

Preguiça tem limite... vá a luta... aqui no forum e na página oficial do OS.

Padrão deixar de ser ignorante

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Sinceramente... têm 55 páginas de posts aqui no forum para você pesquisar. Não se deu ao trabalho nem de ler um pouqinho??

Preguiça tem limite... vá a luta... aqui no forum e na página oficial do OS.

o parceiro se perguntei é pq nao tem nuhum topico sobre isso e se vc nao quer ajudar q se foda vc

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    o parceiro se perguntei é pq nao tem nuhum topico sobre isso e se vc nao quer ajudar q se foda vc
    Ajuda é algo diferente do que voce veio pedir! não quer que eu vá ai instalar pra vc de graça não?

Padrão

Responde ae. Seu link é dedicado, adsl? O que você não conseguiu fazer?

Padrão

calma rapaziada, nao de osla nao calma, jeje, cara e o seguinte, da uma pesquisada ai amigo, mas se vc nao sabe nem como dar boot, poxa, dai fica complicadinho mesmo.
    pesquisa um pouco ai e ve se da, se nao conseguir, nao desista, continua lendo e testando, uma hora desas vc vera a luzzzz.