+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Quanto aos clientes se enchergando .... eu utilizo clientes com mascaras final 252.........e funciona muito bem !!! ....

e eu tbm queria fazer esse redirecionamento pra uma pagina !!!... assim como O amigo CATV explicou !!! porem eu nao tenho IP fixo !!! eu precisava colocar uma pagina !!! local !! talvez ( nao sei se tem como armazenar no proprio MK ) .... se alguem ja fez isso ajude-nos... um abrço
    No Mikrotik não tem como, o servidor web é fechado, só para o WebBox, sinto falta disso nele.
    mas teoricamente seria possível pq no Hotspot os clientes são redirecionados para a pagina que estiver no diretório pré definido, seria estudar uma maneira de fazer o redirecionamento para o diretório dentro do MK.
    Última edição por marcelomg; 28-01-2007 às 12:56.

2. Agora bateu a duvida se eu tiver na minha rede um computador com a hora desconfigurada tipo nesse exato momento é 17:00 horas da tarde hora certo do meu mikrotik, e o computador no caso a estação que esta recebendo o sinal do mikrotik estiver com a hora errada tipo marcar 00:00:00 mas sendo que o horario exato é 17:00:00 ele vai navegar no maximo com 2 megas de conexão ou o mikrotik so vai liberar a internet pelo relogio dele ou ele se basea pelo relogio da estação que recebe o sinal ...

3. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    Agora bateu a duvida se eu tiver na minha rede um computador com a hora desconfigurada tipo nesse exato momento é 17:00 horas da tarde hora certo do meu mikrotik, e o computador no caso a estação que esta recebendo o sinal do mikrotik estiver com a hora errada tipo marcar 00:00:00 mas sendo que o horario exato é 17:00:00 ele vai navegar no maximo com 2 megas de conexão ou o mikrotik so vai liberar a internet pelo relogio dele ou ele se basea pelo relogio da estação que recebe o sinal ...
    seria pelo time do MK.

4. Todas as regras do shenduler se baseam pelo relógio interno do MK. Um relógio desajustado vai fazer a regra (com certeza), agir fora do horário. O ideal é ajustar o relógio, e caso, toda vez que desligue e religue esta torre, ela não salvar a hora, experimente trocar a bateria da placa mãe e tentar novamente.

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    No Mikrotik não tem como, o servidor web é fechado, só para o WebBox, sinto falta disso nele.
    mas teoricamente seria possível pq no Hotspot os clientes são redirecionados para a pagina que estiver no diretório pré definido, seria estudar uma maneira de fazer o redirecionamento para o diretório dentro do MK.
    Sobre redirecionamento. O IP 200.143.129.74 é o ip da web-page que será redirecionado. Se você utiliza PPPoE, deverá redirecionar poe IP, se você usa HOTSPOT, o redirecionamento poderá ser feito por endereço web.

Tópicos Similares

1. compartilhamento do msn por máquina
    Por genivaldoinfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-06-2005, 08:48
  2. Novo Visual pagina inicial underlinux
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 25-02-2005, 11:21
  3. Bloquear máquina de navegar
    Por daniel_cwb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1