Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde Lista

Meu Link folga a noite e fim de semana, como vender internet por horario, por exemplo cliente acessa 2ª feira as 18Horas até 06:00 de 3ª e na mesma 3ª as 18horas até as 06:00 de 4ª assim por diante , mas no sabado das 14 horas até 06horas de 2ª, uso para autenticação o MYAUTH mas não tem esse recurso, alguém poderia me indicar uma solução para este caso?

grato
    João

2. Citação Postado originalmente por joaocaramba Ver Post
    Boa Tarde Lista

Meu Link folga a noite e fim de semana, como vender internet por horario, por exemplo cliente acessa 2ª feira as 18Horas até 06:00 de 3ª e na mesma 3ª as 18horas até as 06:00 de 4ª assim por diante , mas no sabado das 14 horas até 06horas de 2ª, uso para autenticação o MYAUTH mas não tem esse recurso, alguém poderia me indicar uma solução para este caso?

grato
    João
    Poderia usar o módulo TIME do iptables, só dar um jeito de adaptá-lo ao myauth. Conversa com o Patrick que ele arruma isso para você.

3. o myauth tem sim essa caracteristica... fazer conexão por horario

4. Citação Postado originalmente por drcfilho Ver Post
    o myauth tem sim essa caracteristica... fazer conexão por horario
    Em uma versão que tenho acesso, não existe controle por horário e sim um controle de quanto tempo o usuário poderá usar no período. Tipo aqueles planos de 30 horas/mês da época do discado.

5. teria que fazer um software tipo os usados em CYBER por ai procure um programador que faz isso ai em php+mysql rapidinho.

Tópicos Similares

1. Vender internet por trafego! Como fazer?
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2011, 13:59
  2. Limitar acesso a internet por IP (squid)
    Por Pracz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2004, 16:53
  3. Bloqueio de acesso a internet por usuário
    Por odbc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2004, 10:29
  4. Restricao por horario (deu pau!)
    Por sikas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2003, 17:04
  5. Autenticação Por Horário