Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Atualmente essa tecnologia tem sido muito comentada, gostaria de saber se alguém já colocou uma rede mesh para funcionar!

Caso sim, postes algumas informações que possam ser úteis para a nossa comunidade.

2. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Atualmente essa tecnologia tem sido muito comentada, gostaria de saber se alguém já colocou uma rede mesh para funcionar!

Caso sim, postes algumas informações que possam ser úteis para a nossa comunidade.
    Brother, a muito tempo to tentando criar uma rede assim, o que esta me faltando é radios que suportem mesh, rola pela net um firmware para radios Linksys mas não acho esses radios a venda e a pouca informação sobe a atualização do firmware.

3. Lí em um fórum estrangeiro que já foi usado um firmware MESH no Ovislink 5460 com sucesso (não achei mais o tal post).

Não sei se ajuda, mas talvez pesquisando sobre "Ovislink Mesh" descubra algo parecido...

Só lembrando: é bom ter um "cabo serial" para reposição de firmware funcionando (caso dê algo errado) !
    Última edição por w4rh4ck3r; 27-02-2007 às 14:07.

4. amigo, a verçao 6.1 do aprouter tem suporte a mash, na aba tcp/ip e so ver la, qualquer radio com chipset realtek e so colcoar aprouter 6.1 e ta feito o mesh, jeje..

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    amigo, a verçao 6.1 do aprouter tem suporte a mash, na aba tcp/ip e so ver la, qualquer radio com chipset realtek e so colcoar aprouter 6.1 e ta feito o mesh, jeje..
    Mas, vc já colocou p/ funcionar na pratica? e cmo devo fazer? É so colocar o mesmo SSID e mesmo canal e habilitar o mash? Eu tenho alguns zinwell c/ aprouter 6.1 aqui, mas ainda ñ testei o mash neles...

Tópicos Similares

1. Alguém já fez?
    Por via local no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2006, 16:38
  2. Respostas: 19
    Último Post: 18-10-2006, 16:47
  3. Respostas: 8
    Último Post: 16-09-2006, 18:37
  4. Alguém já fez o Kylix 3 funcionar bem no Fedora Core 4
    Por doug_chagas no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2