Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos gostaria de opnião de vocês sobre esse assunto, tenho uma rede com uma media de 100 usuarios, vale a pena? e sobre a associassoes tipo GLOBAL INFO , Rede Networks funciona mesmo? Obrigado

2. amigo, tem um post aqui mesmo falando de um pessoal de brazilia, parecem ser gente seria, nao lembro o nome da empresa, e tambemtem a rede pagasus.
    vai neses dois que eu recomnedei, vou ver se acho o nome deles (os de brasilia), ou vai de rede pegasus.

3. Se pensa em licença própria, estude as resoluções 272 e 365, consulte o 0800 da Anatel... não deixem que enrolem você.

Quanto a parcerias com detentores de SCM, procure a abramulti (associação) e informe-se com eles. Até onde sei são pessoas sérias. Tente falar direto com o Manoel Santana.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se pensa em licença própria, estude as resoluções 272 e 365, consulte o 0800 da Anatel... não deixem que enrolem você.

Quanto a parcerias com detentores de SCM, procure a abramulti (associação) e informe-se com eles. Até onde sei são pessoas sérias. Tente falar direto com o Manoel Santana.
    Bah mais um emprecilho para eu conseguir a SCM .. vou gastar 9.000 o sergio falao em abramulti como isso funciona??? euma associação??? tipo pago pra eles poderia explicar melhor??? valeu ai sergao.....

5. Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    Bah mais um emprecilho para eu conseguir a SCM .. vou gastar 9.000 o sergio falao em abramulti como isso funciona??? euma associação??? tipo pago pra eles poderia explicar melhor??? valeu ai sergao.....
    Abramulti é uma associação de empresas detentoras de SCM e empresas usuárias de SCM (Provedores, dizendo a grosso modo).
    Não sei detalhes de como funciona, realmente tem que falar com eles. SCM - Home

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2016, 09:12
  2. Respostas: 19
    Último Post: 29-07-2012, 09:13
  3. Como agregar voip em meu provedor?
    Por CarlosBionet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 9
    Último Post: 07-05-2012, 22:50
  4. Respostas: 12
    Último Post: 29-03-2012, 22:33
  5. 3G como implementar no meu provedor Wireless