Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal olha só o que eu achei, instalar o mikrotik em pendrive, seria muito interesante, mas nao tenho como testar, alguem ja testou, se puderem testem ai.

www.Warchalking.com.BR :: Exibir tópico - Montando um MikroTik RouterOS v2.9.7 Linuxap

2. opa, acho que no pendrive nao vai nao, memoria flash e adaptador IDE sim, mas pendrive, ate o moemento nao vi nada disso!.

3. pois é, mas tem logico o post, seria só achar uma bios que emulasse a usb como drive de hd. mas nao tenho nenhuma placa mais nova,

4. Fubciona pessoal, ja usei aqui, é so instalar o sistema e na placa mae dar o boot pelo usb, as placas mae atx em sua maioria tem esse recurso.

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pois é, mas tem logico o post, seria só achar uma bios que emulasse a usb como drive de hd. mas nao tenho nenhuma placa mais nova,
    a placa mae das mais novas emula sim, a opcao é usb hdd, o problema é que quando vc da o boot pelo cd com o mikrotik, ele diz de nao existe hd instalado.

eu teria que testar com uma daquelas versoes para sd. quem tiver diasponibilize por favor.

Tópicos Similares

1. Manual do Mikrotik em Português - Aqui
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 11-02-2008, 22:40
  2. Mikrotik em pendrive?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2007, 07:55
  3. Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3