+ Responder ao Tópico

1. Tenho um MK funcionado como roteador de uma rede cabeada e estou precisando fazer o controle da banda tenho 40 clientes e uma conexáo de adsl de 4mb queria umas dicas de qual velocidade liberar para cada cliente pois ultimamente estou achando a rede lenta em alguns horários. Estou usando a versão 2.9.6 e as dicas que eu encontrei no forum foi para a versão 2.9.27 e achei diferente... peço a ajuda de vc's... Vlw.. Abraços.

2. Bom montei uma rede com cerca de 70 conputadores , e deixei 128k de upload e 256 de down pra cara maquina ,e a rede fico 100% o mk usado foi o 2.9.27

3. Citação Postado originalmente por betowamp Ver Post
    Tenho um MK funcionado como roteador de uma rede cabeada e estou precisando fazer o controle da banda tenho 40 clientes e uma conexáo de adsl de 4mb queria umas dicas de qual velocidade liberar para cada cliente pois ultimamente estou achando a rede lenta em alguns horários. Estou usando a versão 2.9.6 e as dicas que eu encontrei no forum foi para a versão 2.9.27 e achei diferente... peço a ajuda de vc's... Vlw.. Abraços.
    Po, já fomos quase visinhos....... rssssssssssss....... O ideal seria a gente bater um papo, pois para o ADSL bombar ae, terá que fazer alguns desenas de configurações... Entra em contato......

4. David me adiciona no msn... roberto_wamp@hotmail.com pois realmente tenho muitas duvidas sobre o mk Vlw.. Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 23-05-2017, 12:30
  2. Os Melhores Posts dos Fóruns Serão Destaque no Under-Linux
    Por code no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2010, 04:41
  3. Ajuda no Queue do MT!!!!!
    Por nasc007 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-03-2007, 19:26
  4. Como bloquear sites no proxy do MT?