Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. algem ai pode me dizer algo sobre este produto MercadoLivre: DE 1ª LINHA!!! Cartão Pcmcia Wireless 2Wire 54mbps 802.11g - R$ 90.00 pois gostaria de comprar um produto com qualidade

2. Rapaz, quer comprar produtos de qualidade?

Compre cartoes Orinoco, Avaya, Wavelan, Enterasys, Compac, Dell e Senao... Estes eu conheço e recomendo, ja esse ai na tem especificacao nenhuma...

O vendedor nem colocou dados técnicos básicos como tipo de chipset e mais...

3. amigos, este é igual ao orinoco gold, eu ja comprei um, tem saida para antena e vai blz no netstumbler mostra ruido tbem, o unico prob, foi que o pigtail nao encaixava no cartao dai mandei um cara soldar direto e nao funcionou do jeito que ele fez. sei la por que

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigos, este é igual ao orinoco gold, eu ja comprei um, tem saida para antena e vai blz no netstumbler mostra ruido tbem, o unico prob, foi que o pigtail nao encaixava no cartao dai mandei um cara soldar direto e nao funcionou do jeito que ele fez. sei la por que
    Jhonnyp, tem como vc dar um saque e ver que chipset ele usa?

5. tem sim mas como identifico o chipset dela? sei que no mk ele nao reconhece ela.

Tópicos Similares

1. Como Compilar kernel 2.4.18 com suporte pcmcia
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-2003, 12:57
  2. Ajuda PCMCIA
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-09-2002, 11:33
  3. PCMCIA - 3com modulo i82365
    Por earaujos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0