+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    O Wimax nem começou e jáestá falindo, grandes fabricantes como Sony Ericson anunciam que estão abandonando o forum Wimax.
    Leiam esse trecho da Info online:

""A empresa sueca afirmou que concentrará seus esforços em desenvolver produtos para a construção de redes

3G HSPA (High-Speed Packet Access).

O HSPA é uma tecnologia tecnologia que reúne diferentes protocolos de redes móveis e expande a capacidade de transmissão de dados.

O padrão HSPA é considerado uma evolução das redes 3G atuais e permite obter taxas nominais de transmissão entre 1,5 Mbps e 14,4 Mbps.

A Ericsson justificou sua decisão dizendo que redes 3G são tecnologias já presentes em dezenas de países e com melhores perspectivas de evolução tecnológica e massificação do que o padrão WiMax. ""
    Concordo perfeitamente com o Marcelo....

"O Wimax nem começou e jáestá falindo, grandes fabricantes como Sony Ericson anunciam que estão abandonando o forum Wimax."

Isso tá igual a grande promessa da internet via energia elétrica e tv a cabo pelo telefone........ rssssssssss

2. Citação Postado originalmente por romulomn Ver Post
    Na verdade não interessa o quanto às tecnologias vão melhorar na verdade isso é inevitável. A grande diferença entre nós pequenos e os grandes é o atendimento, se nos prestarmos o mesmo serviço com a mesma qualidade e o preço competitivo, não importa o poderio do concorrente, visto que para os pequenos é mais fácil de conquistar a confiança e o carisma dos clientes de que as grandes operadoras que se escondem atrás de call centers ineficientes e com atendentes que não ligam a mínima para os problemas que os clientes enfrentam.
    Concordo muito neste ponto. Hoje as pessoas estão cansadas de ficar esperando no telefone, terem suas ligações transferidas diversas verses e ainda enfrentarem uma burocracia infernal na hora de cancelar por motivo de mudança. Temos essa grande vantagem.Mas vcs sabem: na hora em que valores são postos à mesas muitos clientes se esquecem disso. Acho que temos que nos especializar em áreas que são as partes fracas deles.

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Concordo perfeitamente com o Marcelo....

"O Wimax nem começou e jáestá falindo, grandes fabricantes como Sony Ericson anunciam que estão abandonando o forum Wimax."

Isso tá igual a grande promessa da internet via energia elétrica e tv a cabo pelo telefone........ rssssssssss
    Ainda bem né? Essas tecnologias prometem muito, ainda bem q não estão evoluindo rapidamente. Enquanto isso, vamos conquistando mais e mais clientes, baseados na agilidade que temos perante as grandes operadoras... Aqui na minha cidade, tem diversos casos de cliente que entram na justiça, pq não conseguem cancelar o dito cujo ADSL... Call center é a maior praga do mundo, graças a Deus! hehehe... Melhor assim pra gente, eu sempre falo quando estou negociando com um novo cliente: "Caso tenha algum problema com seu acesso, vc sabe com quem reclamar, vai estar falando comigo mesmo... e vamos resolver seu problema no mesmo dia, se optar por adsl vai falar com um robô e vai ficar no mínimo 3 dias sem internet".

4. Eu tenho uma opinião bem clara sobre isso .. Quem tiver um trabalho serio e de qualidade superara todas as dificuldades impostas ... eu aqui por exemplo tenho a concorrência da adsl e mesmo assim minha rede não para de crescer
    E que não podemos ter é medo do futuro

5. Só o tempo e o mercado dirão o que realmente vai acontecer.

Os pequenos provedores atendem, normalmente, onde os grandes não chegam. O país é grande, com grandes necessidades, e essas grandes empresas não tem a agilidade de atender a todos. Exemplo é a nossa Telemar aqui no Rio.

Ainda tem um grande caminho pela frente, temos que ficar atentos e aproveitar as oportunidades.

Lauro

Tópicos Similares

1. OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-2016, 20:51
  2. Agora é oficial - Família WOM 5000 com suporte ao TDMA
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 117
    Último Post: 12-08-2016, 19:36
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2015, 13:29