Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

mto bacana cara
    achei legal tbm aquela alimentaçao sobre luz solar
    show de bola

Padrão

fala bixo, ficou show os radios e as antenas, depois vamo mudar esse ptp quando tiver andando melhor as coisas pra ficar 100%, ta usando o conversor? gostei muito da torrinha ficou mto show, bem estruturada.
    tira essas bateria do chão que nego leva heheheh aqui num tem nem como deixar.

abraço

fffj
    Visitante

Padrão ... Belo Trabalho ...

Gostei pelo trabalho e parabéns, mas gostaria se possível você apresentasse os custos desta instalação, fornecedores e detalhes, pois preciso de uma solução desta para ampliar nosso provedor.

Smile

eu nao recomendo o uso de energia solar se vc a sua disposicao a energia eletrica normal pois eu uso em um ponto e estamos ate q enfim trocando pra energia normal pois la tinhamos muitos problema com consumo x bateria e carga, dava muito problema com carga de bateria dependendo do dia e coisa e talz... vlw

Padrão

Caraleo veio... fodastico.... excelente ideia... mas que fico mais tirado mesmo foi a torrezinha.... desse tipo eu juro que nunca tinha visto... sinistro cara... apesar doc ser fei pra lá haiuhauihaiah

Padrão

tarciciojr...

isso é painel solar mal instalado ou mal dimensionado !!

montamos aqui em uma torre.. nunca tivemos problemas..