+ Responder ao Tópico

1. eu achei salgado a mensalidade!!

2. Citação Postado originalmente por jrctec Ver Post
    eu achei salgado a mensalidade!!
    Concordo q não seja barato, mas depende da estrutura do provedor... Quando comecei, realmente não teria condições de arcar com um custo mensal, só instalei depois de 2 anos de operação, quando se tornou impraticável controlar tudo a mão. Não tem nada a ver com o fato de ter colocado o Vigo, mas acertei o momento 100%, pq desde q coloquei, minha rede cresceu mais de 100%, ressalto de novo que não foi pelo fato de eu ter colocado ele, mas eu já tinha dificuldades em controlar o financeiro antes, imagina se fosse hoje..!

Uso ele em conjunto com o Myauth, que faz a parte de controle de banda, proxy, autenticação, etc... e fica bem fácil de efetuar o bloqueio dos clientes por inadimplência, embora ainda faça manualmente nos dois sistemas.

Antes de usar Vigo e Myauth, eu tinha q bloquear cada um dos clientes via CBQ, atribuindo 1kbps como velocidade, ou via iptables... e dava um transtorno cada vez!

3. Aguem conhece um programa semelhante ao Vigo, chama-se TopSapp . Parece que é excelente

4. Olha, pra quem tá economizando na grana, mas não nos recursos de um bom programa tem o "Hábil", é gratuito e muito interessante. Experimente buscar em sites especializados como o baixaki... vale a pena!

5. Esse programa interage com o MKT?

Tópicos Similares

1. Software para gerenciamento financeiro de provedor?
    Por marcoveck no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2009, 16:29
  2. Qual o melhor programa gerenciamento provedor?
    Por fitimacedo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2007, 10:09
  3. Programa para Gerenciamento de tempo em lan house
    Por renat_o_89 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2006, 21:25
  4. Programa para gerenciamento de firewall iptables
    Por Neerlan_Amorim no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2004, 07:10
  5. Programa que mostra o gerenciamento