Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigo eu faço o Drop do warez diferente , nao precisa de mangle
    eu faço umas regras no filtro e bloquea geral o warez

nao adiante marca pacotes pois eles vai usar depois a porta 80
    o warez ele começa usando a porta dele que é criptgrafada e se vc ficar dropando ele acaba usando a porta 80

agora eu tenho a solução pra drop o Warez 100% o cliente do provedor nao consegue nem conectar no werez

se precisar de bloqueo e outras soluções em Mikrotik é so entrar em contato comigo aki pelo forum mesmo

2. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    Ola amigo eu faço o Drop do warez diferente , nao precisa de mangle
    eu faço umas regras no filtro e bloquea geral o warez

nao adiante marca pacotes pois eles vai usar depois a porta 80
    o warez ele começa usando a porta dele que é criptgrafada e se vc ficar dropando ele acaba usando a porta 80

agora eu tenho a solução pra drop o Warez 100% o cliente do provedor nao consegue nem conectar no werez

se precisar de bloqueo e outras soluções em Mikrotik é so entrar em contato comigo aki pelo forum mesmo
    Essa regra de bloqueio do warez foi eu quem criei e disponibilizei a toda a comunidade aqui do forum...
    E só pesquisar, ou o amigo poderia colocar ela novamente que em nada iria atrapalhar!

3. Citação Postado originalmente por mtmassa Ver Post
    Bixo coloquei sua regra aqui, mas como vc disse antes o unico jeito e dropando ele, ou seja ele nao vai funcionar, mas ai em cima vc ta dizendo que ele conecta e ainda baixa arquivos caindo no controle de banda, nao sei se e so comigo mas com a regra aqui ele nao funciona de forma alguma melhor ele nao conecta, nao faz busca logo o cliente nao ira baixar. Acho que tenm que achar um jeito de nao deixar ele conectar com criptografia, que ai sim seria possivel controlar ele de boa.
    Retificando, a ação esta diferente, reparei agora que o warez nao se conecta, fica o tempo todo conectando, mas se vc manda fazer uma pesquisa ele retorna dados e vc pode baixar assim mesmo, so que ele começa a usar o protocolo TCP, bom isso aqui comigo. Mas ainda ele nao ta caindo no controle P2P, acho que por estar usando pppoe server e client, alguma coisa na regra de controle de p2p no magle deve estar errada.
    De volta aos estudos.

4. amigos a dica é exelente, mas só uma dúvida q acho crucial esclarecermos antes de aplicarmos ela:
    qual o resultado real da regra? ela faz com o tráfego proveniente do warez seja bloqueado ou faz com ele seja limitado pelo controle p2p?

saber isso é muito importante pois se for completamente bloqueado acho q vai ser complicado fazer o cliente engolir essa e o mais provável é q ele não engula e acabe trocando de provedor, desde já agradeço os q ajudarem...

5. Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    amigos a dica é exelente, mas só uma dúvida q acho crucial esclarecermos antes de aplicarmos ela:
    qual o resultado real da regra? ela faz com o tráfego proveniente do warez seja bloqueado ou faz com ele seja limitado pelo controle p2p?

saber isso é muito importante pois se for completamente bloqueado acho q vai ser complicado fazer o cliente engolir essa e o mais provável é q ele não engula e acabe trocando de provedor, desde já agradeço os q ajudarem...
    A regra bloqueia o ares e pronto. Nem por layer7 tem como limitar ele, somente bloquear.

Tópicos Similares

1. Ajuda para checar status UNBOUND (estará funcionando 100%)
    Por alexsuarezferreira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2014, 14:32
  2. Script para DDNS Winco, Funcionando 100%!
    Por eomena no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2013, 17:39
  3. Respostas: 20
    Último Post: 20-02-2013, 16:03
  4. Hotspot funcionando 100% mais uma duvida
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-01-2008, 22:06
  5. Squid fica lento depois algumas horas funcionando 100%
    Por frugoni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6