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  1. #1

    Padrão Como denunciar um provedor?

    Sempre vejo aqui o pessoal falar em denunciar um provedor. Gostaria de saber como fazer isso.. quais dados qual o prazo para eles virem etc.

  2. #2

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    Não sei como funciona prazos, mas acho que o melhor lugar para conseguir estas informações seja a prórpia ANATEL.

    Para telefonia, existe um prazo (se não me engano) de 5 dias úteis para que a ANATEL verifique o problema, mas no caso de denúncia não sei.



  3. #3

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    liga pro 0800 da anatel como endereço do local do provedor, torres essas coisas e pronto eles vão te da um retorno.

  4. #4

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    Cara, realmente tem que fazer isso? Uma boa conversa não resolve? Acho que isso é só para casos extremos, onde não tem como conversar. Outra coisa é a questão que você também será fiscalizado!



  5. #5
    drgrillo
    Visitante

    Padrão Para que ???

    Se nos preocuparmos com nosso próprio negócio ou seja prestar um bom serviço, ser atencioso com os clientes investir em equipamentos de qualidade o concorrente morre sozinho sem necessidade de apelar para meios escusos....

  6. #6

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    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Cara, realmente tem que fazer isso? Uma boa conversa não resolve? Acho que isso é só para casos extremos, onde não tem como conversar. Outra coisa é a questão que você também será fiscalizado!
    Realmente, acho que denunciar não é o caminho. Eu mesmo, já fui denunciado três vezes pelo meu concorrente e o resultado é o seguinte: já tentou me vender o provedor dele pois já tem apenas 8 clientes, ou seja, já está no prejuízo...

    Enquanto ele me denunciava, eu tratava de resolver meus problemas e melhorar minha rede.

    Mas nas vezes em que a Anatel esteve aqui, pedi que fiscalizassem todos os equipamentos (eu e meu concorrente usamos a mesma torre, alugada) e eles me disseram que só poderiam fazer isso mediante denúncia. Como não fiz denúncia, o equipamento deles segue sem ser vistoriado.