Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    drgrillo,

Cara um dia experimenta pagar R$9000 pra anatel em 3x, pagar engenheiro para fazer seu projeto, registrar sua empresa no Crea, paga ART pelas antenas instaladas, pagar salário para o eng. ficar assinando pelo seu provedor, contador, manter um 0800, manter todo seus sistema em pleno funcionamento, para não correr risco de levar uma pequena multa...etc..etc...etc..

e ter uma concorrente do seu lado sem pagar nada, espalhando um monte de omni, amplificador, radios fora de homologação prejudicano o seu funcionamento e queimando o preço que você tem que vender seu serviço, pois você tem gastos, garanto que depois de passo por isso todo mundo pensa diferênte PROVEDOR É EMPRESA, e não um reuniãozinha de pessoas que gosta de rede e vende esse serviço por esporte, então tem que ser levada a frente sendo correto e fazendo com que tudo a sua volta seja correto.

Concordo plenamente...Não dá pra aguentar concorrencia desleal, principalmente se o concorrente está prejudicando o seu serviço ( interferencias, serviços a preços de banana, etc...)

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    drgrillo,

Cara um dia experimenta pagar R$9000 pra anatel em 3x, pagar engenheiro para fazer seu projeto, registrar sua empresa no Crea, paga ART pelas antenas instaladas, pagar salário para o eng. ficar assinando pelo seu provedor, contador, manter um 0800, manter todo seus sistema em pleno funcionamento, para não correr risco de levar uma pequena multa...etc..etc...etc..

e ter uma concorrente do seu lado sem pagar nada, espalhando um monte de omni, amplificador, radios fora de homologação prejudicano o seu funcionamento e queimando o preço que você tem que vender seu serviço, pois você tem gastos, garanto que depois de passo por isso todo mundo pensa diferênte PROVEDOR É EMPRESA, e não um reuniãozinha de pessoas que gosta de rede e vende esse serviço por esporte, então tem que ser levada a frente sendo correto e fazendo com que tudo a sua volta seja correto.
    ...Você tem razão no ponto em que diz sobre uso ilegal de amplificaores e omni's, mais tem o pessoal que está começando fazendo tudo certinho, e prescisa de um tempo para engrenar o negócio. Você denuncia o cara e acaba de vez com o negócio dele, causando-lhe prejuizo, nese caso pode evitar isso com conversa. Lembre-se um dia você também começou!

Padrão

Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    E como todos disseram, 0800 da anatel e se o provedor estiver prejudicando seu servico e o cliente reclamar explica a situação e manda o cliente ligar tambem reclamando, eles vem rapidinho. Concorrencia legal e ruin, imagine a pirata e desleal pois a maioria usa adsl. anatel neles!!
    ...Radical hein! Nada de conversar primeiro!? Nunca começou? Nasceu sabendo tudo? Ainda bem que nem todos pensam assim!

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...Radical hein! Nada de conversar primeiro!? Nunca começou? Nasceu sabendo tudo? Ainda bem que nem todos pensam assim!
    Como vc mesmo diz, Todos podem começar, desde que correto.

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Quando comecei, estudei 1 ano antes de iniciar minhas atividade, montei o provedor e testei 3 meses o servico com um link de 256 flame relay e 4 aps 900+ e um swl-3300 e depois sim de tudo ok, divulguei. Minha cidade não tinha nenhuma opcao de acesso. E como tudo que eu faco ao longo de 15 anos de vida empresarial tudo dentro da lei.

Padrão

Amigo, tentei montar um provedor em 2002 que muita gente aqui nem pensava em wireless, eu tinha visto uma lista de preços do PY que eu trabalhava vendendo uns peás pra tirar uma grana ai comprei um dlink 900 e uma omni metaltec e uma antena de grade metaltec, uma PCI LG 1100 e dei inicio aos meus estudos, de la pra k vi muita gente iniciando provedor e nenhum com qualidade, nesse tempo fui comprando meus 2 aps 2000, minha 4 seotirias, fabricando minha torre, testando tudo por 4 meses e pedindo um link de 1mb pra meter as caras e pagar o link no final do mês, em 2 meses o provedor ja estava pangando suas contas sem eu colocar R$1 real fora do investimento inicial, hoje estamos igual a fermento, 1 ano e 4 meses e varias cidades, mais de 10 torres, radio de tudo quanto é tipo, lutei iniciei certo e minha empresa deu certo, quem inicia errado termina errado, não vou deixar neguinho por ai colocando tudo de qualquer forma e sujando o nome da tecnologia, qual trabalhar certo deus ajuda heheheh
    "Em busca serviço perfeito..." sempre