Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se alguem souber noticias..

To querendo meus R$ 200,00 reais de volta..

Afinal..

Ele desapareceu de novo...

Disse que tava com problemas, mas que era pra entrar em contato, coisa e tal..

Bom, só se eu contratar o Xavier do X-man.. pra localizar ele.. nem MP ele responde, nem celular, nem e-amil, nada, acho que foi abduzido...

O cara só Renasceu, pra dar uma de bom garoto e ai sumiu denovo..

O Rapaziada, achei que o cara era sério, e cai na Lábia..

Fiquem espertos.. o Malaco ta é dando golpe Mesmo...

A Galera do Under é que tava certa, tem é que mandar gente assim pro espaço..

Saber mais que os outros a respeito de algo, não dá o direito de ser Mau Carácter..

Anexo o Recibo da transferência...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         milton.jpg
Visualizações:	285
Tamanho: 	56,9 KB
ID:      	868  

2. Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Se alguem souber noticias..

To querendo meus R$ 200,00 reais de volta..

Afinal..

Ele desapareceu de novo...

Disse que tava com problemas, mas que era pra entrar em contato, coisa e tal..

Bom, só se eu contratar o Xavier do X-man.. pra localizar ele.. nem MP ele responde, nem celular, nem e-amil, nada, acho que foi abduzido...

O cara só Renasceu, pra dar uma de bom garoto e ai sumiu denovo..

O Rapaziada, achei que o cara era sério, e cai na Lábia..

Fiquem espertos.. o Malaco ta é dando golpe Mesmo...

A Galera do Under é que tava certa, tem é que mandar gente assim pro espaço..

Saber mais que os outros a respeito de algo, não dá o direito de ser Mau Carácter..

Anexo o Recibo da transferência...
    nunca concodei com essa historia de vender conhecimento , ainda mais depois de tanto ajudar a todos , na verdade acho q o cara vai aparecer e q talvez até devolva seu dinheiro, mais essa historia de vender conhecimento em um forum de ajuda é meio complicado

3. Galera eu não to aqui para defender ninguem, mas pelo que eu conheço do David (CATV), e um cara muito honesto e responsavel, pois ja efetue serviços com ele, muito alem desse valor, e ele compriu direitinho, o que possa estar acontencendo e que ele deve ta agarrado de serviços, pois o cara e muito requisitado atendimento em provedores em varios locais, amigo aguenta mais um pouco que com certeza ele vai te atender!!!

4. pois é, tb acho que tão cruxificando o cara cedo demais. mas sim ele podia ser mais energético em prol de resolver os problemas dele pra voltar a dar assistência ao pessoal que contratou ele.

mas se por na balança os auxílios que ele já deu e os deslizes, como esse de ter sumido, ele ainda tem muito crédito, com ctz. ele ajudou mtos usuários aqui.

5. Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Galera eu não to aqui para defender ninguem, mas pelo que eu conheço do David (CATV), e um cara muito honesto e responsavel, pois ja efetue serviços com ele, muito alem desse valor, e ele compriu direitinho, o que possa estar acontencendo e que ele deve ta agarrado de serviços, pois o cara e muito requisitado atendimento em provedores em varios locais, amigo aguenta mais um pouco que com certeza ele vai te atender!!!
    na verdade eu mesmo tentei ligar para ele para fazer o plano de manutenção
    mais os telefones q tentei não consegui , só dava caixa postal.
    o problema é q quando uma pessoa se propoe a uma coisa tem q ser cumprido
    não estou dizendo q o cara é mal carater , apenas acho q aparti do momento q vc se prontifica a fazer uma plano de manutenção vc tem q cumprir com todos seus clientes , e a mesma coisa deu vender internet e os clientes não ter o sinal ai me ligar e eu dizer , - pessoal aguarda ai um tempo q estou com problemas particular meu servidor queimo bla bla bla bla ......
    ou se faz um serviço serio ou não faz nada .
    minha opnião

Tópicos Similares

1. CADÊ O ARTIGO SOBRE SQUID+SAMBA??!!
    Por FoundDeathX no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2003, 18:51
  2. CADE MEU ESPAÇO!!!!?????
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2003, 17:30
  3. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 23-12-2002, 12:55
  5. RH 8.0 - Cadê a cor amarelo.......???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 20:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L