Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

MAX,

1) Do hub vc vai puxanda cabo até a casa do cliente, normalmente vc chega junto com o telefone?

2) Nestes 7km, quantos clientes vc já tem rodando e quantos prevê?

3) O pessoal da cia de energia simplesmente falou que não sabia nada do aluguel e podia colocar???? não tem nenhuma autorização por escrito??

4) Mande o mais breve possível as fotos, para a gente ver como você fez a infra.

Quero estudar essa solução, dependendo da viabilidade pretendo cabear 2 avenidas de comércio aqui na minha cidade.

Padrão

Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Pessoal fiquei aguardando um tempao uma solucao dos amigos sobre meu ApPC-Mikrotik e nao obtive resposta, talvez mesmo niguem saiba mas tudo bem dei meu jeito, enquanto o Wireless me aguarda sai cabeando o bairro inteiro, ja passei 7 km de cabos e ja coloquei + - 50 switchs gts e por enquanto ta tudo ok, tirei umas fotos mas me roubaram o adaptador mas em breve postarei os resultados por aqui, se alguem quiser fazer alguma pergunta sobre minha experiencia poste aqui q responderei com prazer.
    Tenho conhecimento sobre um provedor em Rio das Ostras/RJ que usa cabeamento, que já atinge toda a cidade.

Seria interessante conhecer sua experiencia.

Padrão

aqui em minas a burocracia para se usar 1 poste eh d+ !!! para ter ideia, um cliente meu que tem a maior empresa da cidade precisou passar uma fibra entre suas filiais, como a burocracia tava d+, resolveram furar o chao...

1- nao vao precisar pagar mensalidade
    2- os cabos estao protegidos
    3- a prefeitura que tapa os buracos feitos :P

Padrão

Como vc fez o isolamento entre os clientes para eles não se enxergarem?

Tu já imaginou um usuário acessando a máquina do outro? Pode ser um problema muito sério para você!

Padrão

Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    MAX,

1) Do hub vc vai puxanda cabo até a casa do cliente, normalmente vc chega junto com o telefone?

2) Nestes 7km, quantos clientes vc já tem rodando e quantos prevê?

3) O pessoal da cia de energia simplesmente falou que não sabia nada do aluguel e podia colocar???? não tem nenhuma autorização por escrito??

4) Mande o mais breve possível as fotos, para a gente ver como você fez a infra.

Quero estudar essa solução, dependendo da viabilidade pretendo cabear 2 avenidas de comércio aqui na minha cidade.

1) como assim chega junto com o telefone?
    2) tenho pelo menos 1 a cada 10 metros
    3) me jogaram para varios setores e ninguem sabe nada sobre aluguel e teve ate um alto funcionario q me disse q a light nao cobra nada apenas nao pode danificar o poste nem causar danos a rede eletrica.
    4) to mandando as fotos de um amigo q esta fazendo a mesma experiencia e ja ta funfando a quase 2 anos, sinal q funciona.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	126
Tamanho: 	164,9 KB
ID:      	888   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	122,6 KB
ID:      	889  

Padrão

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Como vc fez o isolamento entre os clientes para eles não se enxergarem?

Tu já imaginou um usuário acessando a máquina do outro? Pode ser um problema muito sério para você!
    Desabilitei compartilhamento de pastas ee arquivos e tb rede microsoft, fui tb no mikrotik botei a opcao para os clientes nao se enxergarem.