Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, alguém saberia dizer qtas conexões por IP tem o link da telemar, velox? E com qtos pcs eu consigo compartilhar sem ter problemas? Pois tenho 13 clientes num link de 1mb limitados a 150kbps e vejo qdo tem cerca de 7 a 8 clientes wireless conectados juntos a conexão fica rápida para alguns e lenta para outros, sendo q esses lentos, e o link ñ está sendo usado 100%, fica variando de 50 a 60%, dando a entender q tem link de sobra para suprir e o fato de ter uns rápidos descarta ser o AP sobrecarregado, alguém poderia me dau uma luz? , pode ser um limite de conexão por IP, o q acontece nesse caso? Agradeço amigos....

2. o problema principal do adsl ( todos ) é o A do adsl que é a assimetria da conexao, quando o upload fica em 200kbps ( isto em velox 1mega com up 300k) a conexao fica lenta devido a lentidao de envio ou ate drop dos pacotes de ack para a origem do donwnload, com isto fica lento. tente botar o up mas baixo e nao 150k / 150k pros seus clientes. a teleamar ate agora não implementou nenhum tipo de traffic shaping ou controle de conexoes tcp por cliente.

3. Resposta Eh Simples.... A Telemar Comecou A Limitar O Numero De Conecxoes, Exatamente Pra Acabar Com Os Piratas..gracas A Deus...
    A Noticia Q Mais Se Le Nesses Foruns Pe De Chule Sao Essas, Dos Pirats Pedindo Ajuda......
    Gracas A Deusssss

4. o limite de conecxao tcp por cliente em conexoes adsl é de 30

5. Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Resposta Eh Simples.... A Telemar Comecou A Limitar O Numero De Conecxoes, Exatamente Pra Acabar Com Os Piratas..gracas A Deus...
    A Noticia Q Mais Se Le Nesses Foruns Pe De Chule Sao Essas, Dos Pirats Pedindo Ajuda......
    Gracas A Deusssss

amigo da onde você tirou essa informação ? acho q vc esta equivocado , tenho varios concorrentes q usa velox e estão tudo numa boa , acho q sua informação esta errada

Tópicos Similares

1. limite de conexoes: ip x portas
    Por nandop1240 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-06-2008, 22:32
  2. Limite de conexões por cliente
    Por panjos no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 09-01-2008, 10:20
  3. Limite de conexões simultanes no mk por IP
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 2