Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Recentemente fechamos em Fortaleza enlaces em 5.8 com mais de 30KM cada. Aqui em Brasílias vários enlaces de 1 a 40KM. Para fazer um ponto a ponto de qualidade, basicamente você deve escolher entre boas placas e no alinhamento utilizar a ferramenta "bandswith test" do Mikrotik. Aqui na BSB com placas AG-530 e Zirok WLL-605, conseguimos trughtput reais de mais de 300MB. Para você fechar este enlace com grande troughtput recomendo ótimas e estáves placas mini-pci da Atheros SR5 (400mw) com antenas Pluton de 30Dbi. Você pode usar também as AG-530 com antenas de 30dbi.

PS: Entre escolhas de frequência, trabalhe sempre que possível em 5.8 pois o troughtput é maior e a instabilidade do link também...
    blz, não entendi bandwidth test é para fazer o teste de banda e não alinhamento o teste de alinhamento pode ser feito de varias foramas, pelo: registration, alignment only..... e com aparelhos de mão tipo GPS ou Binoculo.
    Meu post ai é real ja ta funiconando blz como disse no enlace a 24km com duas ag530 ta com -66 e SNR 40 e passando 12M real, porque disseram em posts atras que isso nao seria possivel. E outra tem o outro com ag530 a 8km SEM VISADA passando 12M tambem com o mesmo sinal.
    ping na ordem de 2ms estaveis.
    Última edição por cobrabatida; 21-07-2007 às 06:07.

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Kra vc é um genio, ponto a poonto de 300 mega com g 530, que protocolo vc usou ou criou 1???

Só pra constar, vc considera 5.8 instável.
    hehehe, deu nos dedo!

Eu tbém tinha visto isso, mas não comentei pq deve ter sido erro de digitação dele.

O correto eu axo deve ser 30 mb e "estabilidade"

Abs!

3. amigo entao me diz o que eu estou fazendo de erradoois tenho 1 2 links ,1 com 20km usando 2 Ap5000 antenas tsm 27d e só consegui 6 mega outro é de 6km com os mesmos equipamentos e só consegui 8mega!!! ja fiz de tudo sera que é as minhas antenas?

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Kra vc é um genio, ponto a poonto de 300 mega com g 530, que protocolo vc usou ou criou 1???

Só pra constar, vc considera 5.8 instável.
    Assim que tiver as imagens, posto e você diz o que você acha...

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Assim que tiver as imagens, posto e você diz o que você acha...
    Opa, vou ficar aguardando anciosamente.

Tópicos Similares

1. PTP +/- 1km (ponto a PONTO)
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-07-2013, 10:00
  2. URGENTE!!!! Problemas com ponto a ponto
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2004, 19:03
  3. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor
    Por denilson no fórum Servidores de Rede