+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Rhander Ver Post
    tenho um link fechado com ap em 2.4 antenas de grade equero colocar ag530 e antens zirok sera que a de 60 cm da ou precisa ser a de 90
    Pra vc ter certeza e uma margem de sobra como segurança, teria que ser as de 90 cm mesmo!

2. Citação Postado originalmente por cobrabatida Ver Post
    O indicado a vc fazer é de 35km pra tras, mas se tiver visada perfeita e o mais importante é os pontos de apoio, por exemplo se vc receber o sinal em lugar plano ele tem de estrar elevado ao minimo 18m de altura (torre), se vc estiver transmitindo de uma serra pode colocar a qualquer altura desejavel contando que na linha de visada nao tenha nenhum obstaculo abaixo de 20m.
    Nesse caso seu vc pode usar o UBIQUITI NETWORKS WIRELESS MINI-PCI ADAPTER 900MHz 700mW com duas antenas gsm 24dbi passa tranquilo 1M real.
    Amigo, eu tenho um kit Ubiquiti XR9 de 900 MHz, Routerboard 133 e antenas Aquario de 20 dbi, até agora não conseguir fechar um link de 5 Km.

3. caramba...

preciso aprender como fazer isso...

imagina só, pra poder ter um link full duplex de 45mb é preciso comprar rádios que estão na faixa dos 30 conto...

vou fazer desse jeito então, ae coloco alguns desses kits juntos e faço um enlace de 1gb... ae fica show...

4. ah.. nao esquece de fazer bonding nas ethernet .. voce vai precisar de 4 ethernet para poder passar os 300mb

porque com o overhead.. nao da os 100mb.. geralmetne da 95 a 98 .. ai vc faz bonding das 4 ehternet .. pra passar..

tem certeza que eh 300mb ?? nao seria 30mb ?

5. Oi gente... sou iniciante e estou procurando marca e modelo de antena de 900MHz para realizar um ponto-a-ponto com duas routerboards num link de 30Km, sem visada, cuja a barreira é de 100m em relação aos extremos (duas torres).
    Gostaria de saber se vai dar certo também...!!!!!

Obrigada!

Tópicos Similares

1. PTP +/- 1km (ponto a PONTO)
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-07-2013, 10:00
  2. URGENTE!!!! Problemas com ponto a ponto
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2004, 19:03
  3. Rede ponto a ponto ad-hoc wireless problema na rota de retor
    Por denilson no fórum Servidores de Rede