+ Responder ao Tópico

Moita
    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Um servidor ajuda muito, com certeza. Um mikrotik resolve teu problema.
    Olá amigo... volto a agradecer a sua paciencia....

estive analizando e tentando aprender mais sobre servidores linux... é bem complicado.... andei lendo sobre o Fedora, mas tem muita coisa pra configurar e ainda não tenho experiencia suficiente pra me atirar em um servidor... tbm andei vendo um sistema pronto, o BRconnection(Internet Controlada)
    já ouviu falar nesse sistema?? é bem completo, com autenticação e tudo mais.... ele seria bom para um futuro provedor mais profissional???

mas voltando a realidade, andei vendo o novo produto do WAP354 novo lançamento da AP Router
    que pelo que parece é um ótimo produto pra que eu possa ter um gerenciamento através da firmware....
    Vc me recomendaria usar ele de começo pra atender até uns 50 clientes???

mais uma vez obrigado

2. Citação Postado originalmente por Moita Ver Post
    Olá amigo... volto a agradecer a sua paciencia....

estive analizando e tentando aprender mais sobre servidores linux... é bem complicado.... andei lendo sobre o Fedora, mas tem muita coisa pra configurar e ainda não tenho experiencia suficiente pra me atirar em um servidor... tbm andei vendo um sistema pronto, o BRconnection(Internet Controlada)
    já ouviu falar nesse sistema?? é bem completo, com autenticação e tudo mais.... ele seria bom para um futuro provedor mais profissional???

mas voltando a realidade, andei vendo o novo produto do WAP354 novo lançamento da AP Router
    que pelo que parece é um ótimo produto pra que eu possa ter um gerenciamento através da firmware....
    Vc me recomendaria usar ele de começo pra atender até uns 50 clientes???

mais uma vez obrigado
    Essas bridge baseadas m rtl8186 não aguentam mais do que 25 usuários com estabilidade. Coloca um AP-2000 que segura uns 50 por cartao bem, mais que isso é duvida também...

Não conheço este sistema, mas te recomendo o myauth, que é excelente (www.myauth.com.br)

Tem ainda o titan (TITAN - Sistema de Gerenciamento de conexões), mytoos (www.foxbyte.com.br/mytools) e outros...

Moita
    Essas bridge baseadas m rtl8186 não aguentam mais do que 25 usuários com estabilidade. Coloca um AP-2000 que segura uns 50 por cartao bem, mais que isso é duvida também...

Não conheço este sistema, mas te recomendo o myauth, que é excelente (www.myauth.com.br)

Tem ainda o titan (TITAN - Sistema de Gerenciamento de conexões), mytoos (www.foxbyte.com.br/mytools) e outros...
    Nossa... mas isso pode??? no site ainda tem uma noticia de sucesso do uso do novo AP deles Access Point WAP354 - 60 clientes
    com 60 clientes ao mesmo tempo....

esse AP2000 ele precisa de cartão... é isso??? e a potencia de mw está no cartão, correto??? qtos cartões ele aceita??? e qtos clientes um cartão suporta???

o AP2000 aceita a AProute???

4. Tem o que o vendedor diz e o que os usuário dizem...

O AP-2000 aceita até dois cartoes. Não aceita aprouter (o aprouter só funciona em rtl8181 ou rtl8186). A potencia está no cartão.

Moita
    Tem o que o vendedor diz e o que os usuário dizem...

O AP-2000 aceita até dois cartoes. Não aceita aprouter (o aprouter só funciona em rtl8181 ou rtl8186). A potencia está no cartão.
    Olhei o programa que tu me recomendou pra Servidor, o TITAN....
    nossaaaa... é bem completo, gostei dele... e pelo jeito não precisa ter muito conhecimento em linux pra poder operar com ele....
    Só achei um pouco caro a licença... 600 reais.... mais caro que o Windows Vista... heheehee....

Mas me diga uma coisa.... como que ficaria meu projeto se eu implementasse um servidor??? digo a nivel de hardware....

O servidor teria que ter 2 placas de rede?? uma pra entrar o sinal do modem e a outra pra levar o sinal até a porta wan do AP na antena???
    ou ele poderia ter uma placa wireless com um cartão e saia um cabo direto pra antena???

Como seria o ideal??? até pra depois dos primeiros 50 clientes, poder suportar mais clientes....

Obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 09-08-2015, 21:25
  2. Respostas: 31
    Último Post: 15-05-2015, 06:36
  3. Respostas: 10
    Último Post: 01-08-2014, 09:01
  4. Respostas: 18
    Último Post: 30-04-2010, 23:56
  5. Ajuda ao montar um provedor
    Por marcosx no fórum Redes