Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oláa pessoal, tenho hj um link adsl de 8mega com 600k de up e em média 110 clientes, 90% deles cotado a 256d/128up, porém de uma semana pra cá, a navegação está uma porcaria, tem horas q nem a página do google abre, estou ficando louco com tanta reclamação de clientes, em compensação download está perfeito, tentei fazer o limite de requisição syn pelo firewall, aí piora + ainda, já troquei switch, cabos, máquina, placas de rede, sóh ainda não troquei a versão do MK, mas acredito ñ ser a solução. Outra coisa estranha que notei foi aquele gráfico pequeno de 4 níveis que fica ao lado de um cadeado, ele sempre ficava em 1 nível, e últimamente ele fica todo cheio, não sei que indicador seria ele, em todo caso, vou tentar postar a imagem deste gráfico p/ q vejam...abraço a todos...

http://www.qualitashumanus.com.br/grafico.jpg

2. amigo que tipo de alteticação vc usa ??
    pode ser alguem sem controle de banda

3. Citação Postado originalmente por Tecosoc Ver Post
    Oláa pessoal, tenho hj um link adsl de 8mega com 600k de up e em média 110 clientes, 90% deles cotado a 256d/128up, porém de uma semana pra cá, a navegação está uma porcaria, tem horas q nem a página do google abre, estou ficando louco com tanta reclamação de clientes, em compensação download está perfeito, tentei fazer o limite de requisição syn pelo firewall, aí piora + ainda, já troquei switch, cabos, máquina, placas de rede, sóh ainda não troquei a versão do MK, mas acredito ñ ser a solução. Outra coisa estranha que notei foi aquele gráfico pequeno de 4 níveis que fica ao lado de um cadeado, ele sempre ficava em 1 nível, e últimamente ele fica todo cheio, não sei que indicador seria ele, em todo caso, vou tentar postar a imagem deste gráfico p/ q vejam...abraço a todos...

http://www.qualitashumanus.com.br/grafico.jpg
    Kra esse gráfico ai e do uso em porcentagem do processador! ele ta em 100%!!! e isso que esta deixando tua rede lenta.
    Ele pode estar assim por vários motivos:
    Ataque, falha de hardware, erro de regras, Mikrotik bugado, faca uma vistoria no seu hardware, depois formata e instala novamente.

4. utilizo PPPoE...revisei todos...

Citação Postado originalmente por alexsk Ver Post
    amigo que tipo de alteticação vc usa ??
    pode ser alguem sem controle de banda

5. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Kra esse gráfico ai e do uso em porcentagem do processador! ele ta em 100%!!! e isso que esta deixando tua rede lenta.
    Ele pode estar assim por vários motivos:
    Ataque, falha de hardware, erro de regras, Mikrotik bugado, faca uma vistoria no seu hardware, depois formata e instala novamente.
    ahh sim, nunca soube oq era esse gráfico, agora clareia um pouco, no quesito hardware já troquei td, está com um celeron 2,5ghz 512ram 40hd 2 lan 3com, switch 3com,...qto a ataque, existe alguma forma de descobrir, qto a reinstalação, será feita ainda hj e logo depois posto aqui se houve alguma diferença...
    Última edição por Tecosoc; 28-08-2007 às 12:23.

Tópicos Similares

1. RB 433 DOWNLOAD NORMAL MAS NAVEGAÇÃO RUIM
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 02-05-2011, 12:29
  2. sinal excelente navegação péssima
    Por 41142705 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-09-2009, 22:03
  3. navegação = banda aberta down=limitada
    Por sandros2fabi no fórum Redes
    Respostas: 8