+ Responder ao Tópico

1. vc deve coloca a regra antes da sua regra de redirecinameto do proxy

2. se vc usa web-proxy.. coloque a regra de redirecionamento antes da regra do proxy!!

outra coisa.. se vc já usa um servidor em linux pra outras coisas com o apache, a porta padrão dele é 80, vc tera que entra no server e abir uma porta secundaria pro apache e direciona seus clientes pra essa porta.. no caso a porta 81 por exemplo!

3. Citação Postado originalmente por Sloth Ver Post
    Ola galera!! Assim como eu devem ter varios provedores tendo probleminhas com aquelas pessoas dificeis de pagar!! Entao, gostaria de saber se teria um jeito, da seguinte forma:
    Tenho MK em um micro fazendo controle de IP/MAC e WEBPROXY funcionando perfeitamente, teria como eu fazer um bloqueio por cliente, sendo, qdo ele tentar acessar sempre abrir uma pagina informando a inadimplencia do mesmo?

Ps. Não uso HOTSPOT nem PPOOE

Sloth

0=] :::::::::: > Ensinar é Saber! < ::::::::: [=0

Ps. Para quem curte jogos Online temos servidor de LINEAGE e MUONLINE, ta muito massa. Se alguem estiver a fim de jogar é só acessar (LINEAGE) "http://www.l2mp.ddns.com.br/" e (MUONLINE) "http://mump.no-ip.info:8090/". Precisando do DVD do game é só avisar q nos enviamos. "Ideal para LanHouses".
    Gostei da forma como voce usa o MK, esse ip do cliente voce configurar na maquina do cliente? ou é servidor que abribui? o IP, em fim como isso funciona?
    Antecipadamente agradeço.

4. BOm dia criei a regra como foi colocado ai em cima mais a unica coisa que eu consegui foi corta a net do cliente e rediricionar para a pagina do mikrotik pois para a maquina que esta o servidor de php ele nao redireciona :< alguem sabe me informar pg ob. o servidor php estar na porta 80

5. Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    BOm dia criei a regra como foi colocado ai em cima mais a unica coisa que eu consegui foi corta a net do cliente e rediricionar para a pagina do mikrotik pois para a maquina que esta o servidor de php ele nao redireciona :< alguem sabe me informar pg ob. o servidor php estar na porta 80
    amigo vc vai em ip --> service e troca a porta do mk q por padrao e a 80 vc poem qualquer outra ae vai aparecer sua pag de cobranca

Tópicos Similares

1. Preciso de uma ajuda, com aviso de bloqueio via web no meu mk
    Por thiagokjf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-2011, 14:51
  2. Bloqueio de Clientes Inadimplentes
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2008, 15:10
  3. bloqueio de cliente da Tabela ARP
    Por ederjohann no fórum Redes
    Respostas: 6