Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    iii já fiquei na dúvida...

o único que queria saber é se nos 2 devem estar iguais os modos?
    e se como essa configuração vou poder usar a sáida 2.4 para atender clientes?

e sobre o setup, cada antena (frequencia) tem um rango de ip diferente?

a que vem de fábrica como IP do roteador é 192.168.1.250, o outro AP pode ser 192.168.1.251?

e as omnis?? que IP terão?

sem mais.

obrigado
    Os 2 tem q estar no mesmo modo do operação, Bridge... ou um como AP e outro como Cliente... O ip é o mesmo tanto em 2.4 como em 5.8.. Pq o ip vai no rádio, mesmo ele tendo 2 interfaces... E sim, vc pode atender clientes em 2.4 e fazer o enlace em 5.8...

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vi vc citando pro brazuky configurar eles como AP e cadastrar o mac... aqui eu pûs eles como Wireless Bridge e cadastrei o mac, ambos se comunicaram, será que tem alguma diferença?
    Cara, eu fiz o WDS dessa forma que descrevi acima, e na realidade foi seguindo o próprio manual dele. Mas aí já não sei se têm diferenças não, só testando mesmo.

3. olá pessoal,

tirei os dois rádios das torres para configurar-los em casa.

agora consigo enxergar os rádios, cada rádio consegue enxergar o outro no "site survey"

e agora??

como é que fica a configuração de rede deles para que eu possa me "conectar um ao outro"

a conexão é quando vc coloca as MACs?

como terei que montar a rede neles para que eu possa saber que estou conectado e poder pingar ambos rádios do meu PC?

4. Faça como te falei atraz, e mude só o IP de um deles, pois vão está com IP iguais quando configura-los. Dai é só pingar e etc.

5. Eu fechei um link de uns 4 km com esse rádio em uma ponta e outro lado um mikrotik ap com uma ag530 em 5.8 e antenas da zirok 605 5.8, e estou adorando também. Quem estiver a procura a de um AP dual pode comprar que é bom, os clientes que tenho no 2.4 dele ficam ótimos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 14-09-2011, 08:10
  2. Problemas com um link de 32 km ...
    Por joaojairba no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-06-2010, 23:13
  3. link 4 Mbps em um distância de 22 km
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-11-2008, 22:08
  4. Respostas: 15