+ Responder ao Tópico

1. AA sim..

agora me animei mais a usar o MK, aki não tenho outro proxy, somente o mikrotik atrás do modem ADSL roteado.

Anarchist teria alguma forma de mudar a ordem das regras ? ou tenho que apagar e fazer novamente ??

Quando vc diz "configurar direitinho", é justamente isso que eu preciso, vc poderia me mandar as regras ??

Uma observação: em determinados momentos achei que a navegação estava muito lenta e às vezes nem abria páginas ( muuuito piór do que quando estava só no aprouter ) daí desativei o web proxy hoje de manhã ) agora tá uma beleza 100%, poderia ser a ordem das regras que estava afetando o desempenho ?

2. pode ser configurações...

vc teria que postar tudo pra gente ver.

3. cara o MK nao funciona o cache proxy no mesmo hd que o sistema esteja instaldo. adiciona outra HD, ti garanto que vai ficar show.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache-proxy.JPG
Visualizações:	66
Tamanho: 	181,0 KB
ID:      	1515   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy.JPG
Visualizações:	63
Tamanho: 	178,0 KB
ID:      	1516  

4. Negobob, obrigado pela informação, ví seus screens e entendí. Me diz uma coisa, ví algum colega comentar que instalou o MK num compact flash, ou memória flash num sei ao certo, vc saberia onde compro isso e como funciona ? pq nesse caso eu instalo o mk na flash e deixo um HD apenas pra web-proxy com cache o que vc acha ?
    Outra pergunta é a seguinte comprei um HD de 1600 GB ( SATA ), mas o mk não reconheceu quando fui instalar daí troquei por um IDE de 80 GB e instalei normal. esquecí de testar, mas será que o mk reconheceria o SATA como secundário apenas pra cache ?? pois ele está aki parado sem uso.

abçs,

5. Anarchist, desculpe a demora na resposta, eu nem tinha visto seu post.
    Já resolví o problema da lentidão do proxy, um amigo aki do fórum me deu a dica, eu fiz e deu tudo certinho: é que a regra do NAT masquerade estava em primeiro lugar, daí foi só inverter e agora tá jóia o proxy.

Brigadão,

Tópicos Similares

1. Iniciando Serviços
    Por mmacoli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-05-2003, 21:11
  2. iniciando em apache
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-02-2003, 17:39
  3. Iniciando em PHPNUKE
    Por HunTer no fórum Servidores de Rede