Amigo qual a porta do Winbox nessa RB? Em dns está habilitado a opção?
Amigo qual a porta do Winbox nessa RB? Em dns está habilitado a opção?
allow remote requests ok. porta 80 esta dando a seguinte informação: colud not fetch index from 177.52.XX.XX (port80): bad request.
Não sei mais o que fazer. Minha RB é uma 750gl.
tbm ja tentei troquei varios dns e nada uso ''net virtua'' e um ponto distante da minha central queria ter acesso a ele eu tenho logando pelo ip da net mais quero loga por dns fiz as config. e tudo mais da esse erro '' colud not get index: Fatal error!'' ele tenta conecta na porta 8291 o que e faço ?
Valeu pelo tutorial esta show de bola tbem consegui de primeira fiz as alterações conforme pedia no tutorial e funcionou perfeito..
Dantas
Última edição por Dantas; 18-08-2012 às 11:33.
Funcionou por uns tres dias depois sem chance.........
ja refiz varios procedimentos e nada...
Me add no msn que eu te ajudo MSN: [email protected] GoogleTalk [email protected]
Certo. Segue abaixo o script que estou utilizando. Consegui ciriar scheduler, porém ele não é executado.
Código ::log info "DDNS: Begin" :global ddns-user "usuario.no.chandeip" :global ddns-pass "senha" :global ddns-host "host.ddns.info" :global ddns-interface "pppoe-out1" :global ddns-ip [ /ip address get [/ip address find interface=$ddns-interface] address ] :if ([ :typeof $ddns-lastip ] = nil ) do={ :global ddns-lastip 0.0.0.0/0 } :if ([ :typeof $ddns-ip ] = nil ) do={ :log info ("DDNS: No ip address present on " . $ddns-interface . ", please check.") } else={ :if ($ddns-ip != $ddns-lastip) do={ :log info "DDNS: Sending UPDATE!" :log info [ /tool dns-update name=$ddns-host address=[:pick $ddns-ip 0 [:find $ddns-ip "/"] ] key-name=$ddns-user key=$ddns-pass ] :global ddns-lastip $ddns-ip } else={ :log info "DDNS: No change" } } :log info "DDNS: End"
Última edição por RaposaNoturna; 14-11-2012 às 11:09. Razão: correção gramatical
Nossa que loucura cara, apaga tudo isso ai e usa somente esse aqui abaixo.
/tool dns-update name=SEULOGIN.changeip.org address=127.0.0.255 key-name=USUARIO key="SENHA"
Nao esqueci de criar o schudelur com no manimo 15 mim pois se ficar tentar toda hora pode bloquear sua conta por algum tempo.
aguardo
Parabéns a todos que faz o fórum acontecer, e é com o compartilhamento de todos nós que obtemos esse brilhante resultado.
parabens amigo vc meu deu uma grande ajuda com esse topico,, fico grato pela ajuda sua e do forum abraço a todos..
cara meu problema e o seguinte, eu adiciono o ddns numa rb em outro bairro recebendo 2 link de 4 megas num ballance pcc que eu configurei, so q quando tento entra nessa rb acaba entrando na rb da minha casa onde recebo um velox de 10 megas. o detalhe e q essas 2 redes estao separadas