Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    não na verdade utilizo pra gerar outros gráficos (uso de cpu, tráfego de roteadores e outros equipamentos), e queria implementar os gráficos de queues dinâmicas....to ae pra ajudar..t+

ok amigo, estou aki quebrando a cabeça para ver o que dá para ser feito, se alguem tiver algum avanço nessa area e poder ajudar agradeço

t+

Padrão

Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    ok amigo, estou aki quebrando a cabeça para ver o que dá para ser feito, se alguem tiver algum avanço nessa area e poder ajudar agradeço

t+
    na meu caso seria, quando cadastrar um cliente (no meu sistema, php com mysql), já inserir no bd no cacti todas as informações necessárias para gerar o gráfico, OID do cliente, entre várias outras coisas, pois pelo q entendo do cacti, ele gera o gráfico somente quando vc solicita...tomara q ajude

t+

Padrão

Galera, mas pera ai...

TRAFICO é proibido nesse país...ja o TRAFEGO, fica mais fácil!
    rsrs

brincadeira a parte.

estou vendo como pode ser resolvido. eu e um membro aqui do forum estamos testando isso.
    mas graficos de outras coisas é muito mais simples fazer. dos queue é mais complicado pq são coisas bem dinamicas.

t++

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Galera, mas pera ai...

TRAFICO é proibido nesse país...ja o TRAFEGO, fica mais fácil!
    rsrs

brincadeira a parte.

estou vendo como pode ser resolvido. eu e um membro aqui do forum estamos testando isso.
    mas graficos de outras coisas é muito mais simples fazer. dos queue é mais complicado pq são coisas bem dinamicas.

t++

essa é boa...rssss...e se for TRAFICO de sinal ?...eheheh

mas voltando ao assunto..sei q dinamico é difícil, mas nao impossível...qq coisa tamo ae..

t+

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    essa é boa...rssss...e se for TRAFICO de sinal ?...eheheh

mas voltando ao assunto..sei q dinamico é difícil, mas nao impossível...qq coisa tamo ae..

t+
    O calcanhar do aquiles eh esse mesmo, o Mk, gera e salva o grafico das interfaces ja, e Simple Queues, mas quando sao usadas queues dinamicas, ai fodiii.... pelo q vi a galera fazendo so mesmo por RADIUS... ai o servidor RAdius gera.... mas to a procura ainda...

Padrão

Ola pessoal voltei novamente pra sustentar o topico.... ate agora nao axei solucao pra salvar o grafico de uso dos clientes por ppoe quando o mikrotik desliga....

Eu verifiquei q o mikrotik salva tudo grafico dos clientes ate q o mesmo seja desligado, entao tem q haver uma possibilidade de exporta esses graficos pra algum banco de dados... ta fodaaa

Eu vi q o cliente conecta, salva o grafico, desconecta... conecta novamente e continua no mesmo grafico o tempo q uso, entao ele nao muda, so apaga quando o mk desliga, e isso q to tentando salvar... alguem consegiu alguma soluçao??