+ Responder ao Tópico

1. amigos, o meu agora ta rodando beleza, to com problemas somente na questão de bancos, to desde ontem a madrugada, pesquisando, e não conseguir achar uma solução ..
    eu já criei a lista (sem balance) mas agora, não conseguir descobrir com exatidão os ips do B.Brasil por exemplo ..

2. Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Como faço o teste para saber se vai funcionar o site dos bancos?

simples, acessa o site e faça os procedimentos dentro dele que davam erro.

3. Citação Postado originalmente por marsilba Ver Post
    Alguém que saiba o que está acontecendo favor postar aí. Tem várias pessoas com o mesmo problema de um link estar alto enquanto o outro fica la embaixo. O pessoal que entende bem e pode ajudar não fala nada.
    porte seus

/ip firewall mangle export
    /ip firewall nat export
    /ip route export
    /ip address

Detalhe diga tmb se tem mais alguma regra alem do PCC nesta maquina que possa estar atrapalhando.

4. Citação Postado originalmente por exclusivenet Ver Post
    amigos, o meu agora ta rodando beleza, to com problemas somente na questão de bancos, to desde ontem a madrugada, pesquisando, e não conseguir achar uma solução ..
    eu já criei a lista (sem balance) mas agora, não conseguir descobrir com exatidão os ips do B.Brasil por exemplo ..
    Estranho amigo, pq tenho dois loadbalaced desse grande, com 7 links, mais de 3 mil clientes, e só tive problema com banco do bradesco, e não vi nenhum outro relato aqui no forum de outri site de banco q n seja esse q eu disse.

5. Citação Postado originalmente por marsilba Ver Post
    Alguém que saiba o que está acontecendo favor postar aí. Tem várias pessoas com o mesmo problema de um link estar alto enquanto o outro fica la embaixo. O pessoal que entende bem e pode ajudar não fala nada.

Poisé.. estou LOUCO querendo arrumar isso logo, e nao acho nada sobre!!! =/

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede