+ Responder ao Tópico

1. preciso da ajuda de vcs quero saber se tem como configurar o web proxy do microtik e junto com ele colocar o tunder e squid em paralelo ja que eu uso o tunder do mk-auth e ele não caheia os arquivos em winrar e tambem não cacheia programas só cacheia videos e paginas e o web proxy cacheia programas e arquivos rar e não cacheia videos queria saber se juntar os dois daria serto.

2. Cara é o seguinte, eu não usaria o cache q vem no mk-auth, ainda pelo fato de ele estar numa versão defazada, pior ainda se o cache estiver na mesma máquina q o mk-auth os dois costumam funcionar redondinho estando em servidores separados. e em segundo nunca ví usar 2 caches separados dessa maneira, tem como usar um cache numa máquina e o thunder em outra, porém esse tipo de solução não costuma vir com receita de bolo.
    mas para contribuir:
    https://under-linux.org/showthread.php?t=126156

bom o thunder hoje (se vc quiser trabalhar apenas com ele) está na versão 7.1

www.overnix.com.br lá tem informações mais atualizadas sobre ele.

3. Citação Postado originalmente por speedbrega Ver Post
    preciso da ajuda de vcs quero saber se tem como configurar o web proxy do microtik e junto com ele colocar o tunder e squid em paralelo ja que eu uso o tunder do mk-auth e ele não caheia os arquivos em winrar e tambem não cacheia programas só cacheia videos e paginas e o web proxy cacheia programas e arquivos rar e não cacheia videos queria saber se juntar os dois daria serto.
    Detalhe o cache que vinha no mk-auth foi descontinuado, ou seja nas novas versões não tem mais, isso devido a muitos problemas que vinha causando, pois não tinha manutenção.

Tópicos Similares

1. Web-proxy o q esta errado?
    Por fabianojean no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 02-08-2006, 19:05
  2. Web Proxy
    Por tanakaa no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2006, 01:45
  3. Mensagem no Log (Web-proxy Debug...)
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 0