Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigo vou fazer isso so uma ressalva esse e meu ping agora 06:43Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         latencia de manha.png
Visualizações:	116
Tamanho: 	346,2 KB
ID:      	56245ae esse ping fica bom ate umas 11 horas as vezes ate menos depois disso so fica oscilando e a latencia alta. tecnico da interhome ja ta puto cmg pq ligo pra la explico a situçao e eles nao dao jeito falo que se nao tive jeito vai cortar o sinal haha ele nao pode fazer isso jeito vai ser levar a anatel suporte dos caras e todo errado a rede deles deve estar sobrecarregada talvez pq so de manha ou depois das 2:30 3:00 horas da manha que fica boa eu trabalho nao tenho como ficar de madrugada pra jogar haha abrçs ae novamente e obrigado vou fazer oque vc recomendou.

2. Coloquei como me disse o tracert www.facebook.com deu isso Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tracert.png
Visualizações:	191
Tamanho: 	324,8 KB
ID:      	56246abrçs

3. Tudo indica que é problema externo e não interno, vc não tem nenhum vizinho com a mesma internet pra saber se ele esta com o mesmo problema? hehe, se sim vc já faz os testes e tira a dúvida.

4. Ola amigo minha vizinha tem eu instalei o roteador la e tenho a senha mesma coisa quando uso a minha e uso no noot no wifi pegando sinl dela a latencia no jogo fica quase a mesma coisa quando a minha sobe a dela sobe e talz já testei com outra net o jogo e foi normal obrigado

5. Citação Postado originalmente por eduardoamaral Ver Post
    Coloquei como me disse o tracert www.facebook.com deu isso Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tracert.png
Visualizações:	191
Tamanho: 	324,8 KB
ID:      	56246abrçs
    Certo amigo, faz os testes de ping nos endereços ip abaixo.
    172.16.200.1 (Acredito que seja o seu roteador residencial)
    172.8.4.1
    172.21.172.253
    179.184.214.65

Faz o ping em todos esses ips e verifica em qual a latência fica fora do normal, o máximo que o ping deve chegar até o ultimo IP será de 3ms, passando disso já fica complicado a rede, então se tiver 3ms até o ultimo é 99% de certeza que o problema está no link de internet deles que está no gargalo já.

espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. rede via rádio
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2003, 00:03
  2. Internet via radio
    Respostas: 5
    Último Post: 30-03-2003, 00:49
  3. rede via rádio