Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Rubens. Minha aba datarates da SXT está defaut, não permitindo eu mudar as configurações no MCSHT. O que devo deixar marcado no datarates já que vou ter de colocar configure ?

Muito grato pela ajuda !
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DataRates.png
Visualizações:	152
Tamanho: 	122,6 KB
ID:      	58582

2. @pablozac, a distância máxima das tuas estações está a no máximo 2km mesmo? (como informa a maior distancia medida pelo ACK do teu AP)

Se sim, qual a razão de usar 27dB de potencia no Rocket?
    Eu tenho 2 rockets aqui, um que tem clientes a 7km ou mais, que dai boto uma potenciazinha maior, e outro com clientes a menos de 2km, no qual coloquei potencia de 10dB e mesmo assim to achando alto. @rubem, por que motivo você pratica 20dB de margem para a sensibilidade máxima que vc quer atingir? É para evitar variações decorrentes de ambiente? Pois mesmo um temporal infernal, a distancia de 2km, não vai atenuar o sinal nem em 5dB (pelo menos aqui não atenua). Mas de repente to falhando em perceber algo.

3. Acho que até uns 3 km em linha reta inquiery. A Basestation que está conectada é de 16 DB.

Grato pelo interesse !

4. Alias @pablozac, qual o sinal mais baixo que você tem, do lado das estações? E que potência você usa em média nos radios das estações?

Tenta diminuir a potência pra algo em torno de 10-12dBm, e diminuir a potência nas estações também, mesmo que chegue perto do -70 o sinal que o AP vai pegar das estações. O @rubem não vai gostar dessa sugestão, mas faz só pra teste

Nas estações, recebendo um sinal por volta dos -70, ainda vai poder estabilizar em MCS alto.

5. Sinal mais baixo é -72 e a potencia de tx dos clientes regulo para ficar no máximo -55 na torre.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2010, 14:45
  2. Hostpost nao autentica mais de um cliente por ap pq?
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2009, 12:01
  3. AP-MK ñ conecta mais de um cliente
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2008, 10:36
  4. Enlace de mais de 70KM com 4 radios
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-08-2007, 10:34
  5. Mais conexao de mais de uma maquina